segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aulas em datashow

A tecnologia chegou à nossa sala de aula. Já recebemos 6 computadores Magalhães e agora a novidade é ter aulas com recurso ao datashow. Dimensão ortográfica - detectar erros num texto, elaborado pelos alunos e corrigi-los colectivamente no computador. Jogos didácticos - Conhecer os continentes e países com o seu património natural, cultural e edificado mais significativo.

4 comentários:

  1. Sim senhora Paula o que o PNEP faz....
    Está espectacular o blog BEijocas olha gostava de fazer um pareceido com o teu mas com a minha turma achas q sou capaz.....EHEHE é q sou um pouco básica nos PCs

    ResponderEliminar
  2. Ana, é facil, basta clicares na barra superior do blog, onde diz criar um blog e depois segues todos os passos. O resto vais aprendendo aos poucos e vendo como está feito nos outros blogs. É preciso é paciência. bjs

    ResponderEliminar
  3. Sou professor de biologia, gostaria de saber como posso comprar aulas já prontas para data show. Se aguém puder me dar alguma dica de site, agradeço muito!


    Caio.(daemoncaio@gmail.com)

    ResponderEliminar
  4. eu me chamo Jaqueline,e tenho 10 anos,na minha escola tambem tem data show,e desde o começo do ano eu venho melhorado cada vez mais por rasão desse beneficio do governo do estado de São Paulo.

    ResponderEliminar