quinta-feira, 17 de junho de 2010

Festa de encerramento do ano lectivo das AEC´s

No dia 14 de Junho celebrámos o fim do ano lectivo das actividades de enriquecimento curricular. Fomos ao Parque do Serrado onde se realizou um circuito de actividades com jogos de iniciação à língua Inglesa, de sensibilização musical,de actividades física e desportiva e insufláveis. Esta actividade foi organizada pelo Obstáculo Zero, empresa responsável pelas AEC`s, em parceria com a Associação de Pais do nosso agrupamento.

5 comentários:

  1. Eu gostei desse dia.







    Vânia Sofia Canhão Augusto

    ResponderEliminar
  2. olá sou eu a miriam tenho saudades vossas e agora ando no colégio estrela do mar.gostava de estar só mais um dia com a rita.beijos miriam!

    ResponderEliminar
  3. Olá Miriam! Gostei de ler o teu comentário. Espero que tenhas gostado da tua nova escola e que tenhas feito muitos amigos. Nós também sentimos saudades tuas. Boas férias. Vai dando notícias. Beijinhos da prof. Paula e dos teus colegas.

    ResponderEliminar
  4. Ola sou eu a Miriam outra vez,queria dizer uma coisa á Catarina o meu irmão anda a chorar e a dizer«Tenho saudades da Catarina»e eu também tenho saudades tuas.beijos para as minhas melhores amigas:rita,catarina,daniela e débora!!!

    ResponderEliminar
  5. ...Lembro-me desse dia diverti-me muito nas actividades

    ResponderEliminar