quinta-feira, 23 de junho de 2011

Última mensagem....

Recados Vamos para o 5º Ano!!!

Agora que o 1º ciclo terminou, uma nova etapa se inicia. Os "meus" meninos estão de partida mas deixam-me muitas saudades e boas recordações.
Independentemente de não ficarem na mesma escola e na mesma turma, a amizade que construiram nestes últimos quatro anos vai continuar e este cantinho ficará o nosso álbum digital. O que aqui registámos ficará como uma herança do que fomos, do que aprendemos, do que partilhámos e experimentámos para mais tarde recordarmos.
Obrigada pelo carinho e respeito que tiveram para comigo nestes 4 anos que passámos juntos! Gostei muito de ter sido vossa professora! Continuem a ser aqueles alunos empenhados, curiosos e motivados. Nunca desistam perante as dificuldades e sorriam sempre para a vida! Vocês são uns miúdos especiais que ficarão para sempre no meu coração. Sempre que precisarem de mim sabem onde me podem encontrar. Beijos grandes.
Aos pais e encarregados de educação...não tenho palavras! Muito, muito obrigada por me terem aceite como sou e por terem acreditado em mim. Muito obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento do meu trabalho!

1 comentário:

  1. obrigado somos nós dizemos! nós é que temos de lhe
    agradecer por estes 4 anos fantásticos que foram
    a primaria<3


    vânia augusto





    ResponderEliminar